Cultura & Lazer Titulo
Estrela de cinema americano Jane Greer morre de câncer
Das Agências
28/08/2001 | 15:07
Compartilhar notícia


A atriz Jane Greer, estrela do cinema americano nos anos 40, morreu no último dia 24, aos 76 anos de idade, vítima de um câncer, informa nesta terça-feira o jornal "The Washington Post".

Greer, dona de um rosto angelical, teve papéis de destaque em filmes de suspense entre 1940 e 1950. Tornou-se famosa por sua interpretação de "Kathie Moffet" no clássico "Fuga do Passado", de 1947, em que contracenou com Kirk Douglas e Robert Mitchum.

A atriz, que protagonizou cerca de 30 filmes, chegou em Hollywood quando tinha 19 anos e teve uma relação tumultuada com o crooner Rudy Vallee, que resultou em um breve casamento. Anos depois, casou-se com o advogado e produtor Edward Lasker, com quem teve três filhos, divorciando-se em 1963, assinala o jornal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;