Setecidades Titulo Lazer
Paralamas do Sucesso faz a festa no 1º dia do Festival do Chocolate

Programação do evento, em Ribeirão Pires, segue hoje com a cantora Ana Vilela e banda Katinguelê; amanhã tem presença de Carlinhos Brown

Da Redação
20/07/2018 | 22:50
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Cerca de 7.500 pessoas marcaram presença, ontem, no primeiro dia da 12ª edição do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, realizado no Complexo Ayrton Senna.

Tendo Os Paralamas do Sucesso como atração principal, o público pôde curtir também o melhor do rock com a banda JackStone e o grupo The Brothers.

Além da tradicional diversidade cultural e gastronômica, os visitantes aproveitaram o passeio com amigos e familiares para conhecer a Casa do Chocolate, espaço temático que é novidade nesta edição do festival.

A programação segue neste fim de semana. Ainda estão disponíveis os ingressos para as atrações de hoje e amanhã no evento.

Além de garantir o acesso às atrações principais, a entrada é obrigatória para todas as áreas do evento aos sábados, a partir das 17h; e aos domingos – de manhã, a partir das 10h (programação infantil – ingresso obrigatório para crianças a partir de 2 anos), e de tarde, a partir das 16h. Lembrando que os portões da festa se abrem às 14h aos sábados e às 10h aos domingos.

Hoje, as atrações musicais ganham ares regionais, começando às 14h, com apresentação de Fábio Paixão, Viviane Muller e Mitologia e Intuição (Tributo Legião Urbana), todos no Palco 2 do Festival do Chocolate. Entre as atrações principais, a partir das 19h, sobem ao palco a cantora Ana Vilela (MPB) e, em seguida, o grupo de pagode Katinguelê, a partir das 21h, encerrando a programação do dia.

O Festival do Chocolate é considerado um dos maiores eventos de cultura e gastronomia da região e de São Paulo, e está inserido no Calendário Turístico do Estado, conforme lei número 13.990/10.

O evento segue nos fins de semana até o dia 5 de agosto. Vale lembrar que, para pegar o ingresso, é necessária a troca de 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Os bilhetes podem ser obtidos, além dos pontos de troca (www.ribeiraopires.sp.gov.br), no local do festival.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;