Esportes Titulo
Mogi Mirim é o novo vice-líder da Série A-2
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
27/03/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O Mogi Mirim fez a lição de casa e em uma disputa direta pela vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A-2, venceu o Atlético Sorocaba por 1 a 0, com gol de Gil. Aproveitando também a derrota do Santo André, o Sapão se aproximou do líder e a diferença entre as equipes é de apenas um ponto (37 a 36).

 Quem também soube aproveitar os jogos em casa para se consolidar no G8 foram a Ferroviária, que venceu a Portuguesa Santista por 2 a 0, em Araraquara, e o Botafogo, que em Ribeirão Preto derrotou o Bandeirante por 2 a 1.

 O Monte Azul se afastou momentaneamente da zona do rebaixamento ao vencer o América por 1 a 0. Já o Oeste, com a vitória sobre o Taquaritinga por 1 a 0, chegou ao grupo dos oito melhores.

 Em Jaú, o XV de Novembro empatou com o Rio Branco por 2 a 2. Em Limeira, o Olímpia venceu a Internacional por 1 a 0. Com estes resultados, XV e Inter estão rebaixados à Série A-3.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;