Esportes Titulo Corinthians
Traffic seduz André Santos com proposta de clube da Espanha
29/08/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo André Santos negocia com a Traffic Talentos, que cuida do gerenciamento da carreira de atletas e é um dos braços da empresa de marketing esportivo parceira do arqui-rival Palmeiras. Para seduzir o corintiano, que rescindiria com o atual empresário, José Carlos Lages, a empresa apresentou oferta do Espanyol, de Barcelona, com salário de 120 mil euros (cerca de R$ 288 mil), negociada pelo empresário Wagner Ribeiro.

O Corinthians diz que não recebeu proposta e não pretende negociá-lo agora,no meio da disputa da Série B do Brasileiro. André Santos chegou no começo do ano, do Figueirense, e completa neste sábado 50 jogos pelo clube, na partida contra o ABC, no Pacaembu.

"É uma honra muito grande completar os 50 jogos aqui. Nunca escondi de ninguém que tenho carinho pelo clube. Ter chegado ao Corinthians já é um sonho e me

manter aqui completa tudo isso", disse o lateral, desconversando sobre possíveis propostas. Com 13 gols, ele é o terceiro artilheiro do Corinthians no ano.

Contusão - Com dores no tornozelo direito, Dentinho foi mais uma vez poupado do treino e permanece sob tratamento. Ele se contundiu contra o CRB e não atuou na goleada por 5 a 0 sobre o Gama. Além de Dentinho, Alessandro, Nilton e Elias também fazem reforço muscular com o preparador físico Flávio Trevisan.

O técnico Mano Menezes comanda hoje pela manhã o último treino coletivo antes do jogo contra o ABC, amanhã, no Pacaembu.

Feminino - O clube anunciou ontem a contratação da atacante Cristiane para a disputa do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

A jogadora foi uma das estrelas da Seleção Brasileira na Olimpíada de Pequim e tornou-se a artilheira da competição, com cinco gols. A atleta teve participação fundamental na conquista da prata.

Cristiane assinou contrato com o Timão até o dia 30 de novembro e será apresentada hoje. A jogadora chega para ajudar o clube na segunda fase do campeonato estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;