Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

|

Politicamente incorreto

Kléber nunca escondeu sua simpatia pelo Palmeiras.Mas pisou na bola e provocou...


Especial para o Diário

25/09/2009 | 00:00


Kléber nunca escondeu sua simpatia pelo Palmeiras.

Mas pisou na bola e provocou uma imensa polêmica que acabou prejudicando-o.

O atacante esteve em São Paulo no último fim de semana e foi jogar uma pelada na sede da Mancha Alviverde.

Como ele voltava de contusão e quatro dias depois iria enfrentar o Palmeiras, fizeram uma onda que se transformou em tsunami.

Ninguém quer contestar a idoneidade do Gladiador, mas ele poderia ter deixado para outra época um simples jogo com torcedores, o que de fato, não tem nada de anormal. Mas aconteceu na hora errada.

Na quarta-feira o Mineirão foi palco de um acontecimento inusitado no futebol: a torcida do Cruzeiro vaiou Kléber e a do Palmeiras o aplaudiu.

É muito possível que ele tenha entrado em campo abalado, com tantos comentários sobre sua ida à sede da Mancha. E foi lamentável a cotovelada que atingiu a boca de Wendell.

S.PAULO X CORINTHIANS

O Timão joga como franco atirador. O Tricolor precisa vencer o clássico para não se distanciar do líder Palmeiras.

Acho que o Morumbi estará lotado. Será uma grande festa do futebol. Os torcedores mais agressivos e exaltados não podem estragar esse espetáculo.

HORTÊNCIA, 50 ANOS

A moça de Potirendaba, interior de São Paulo, comemorou 50 anos no dia 23. Considerada a melhor jogadora da história do basquete feminino, ela coleciona outras grandes conquistas, entre elas o Mundial de 1994 e o Pan-Americano de 1991, em Cuba.

Lembro-me bem daquele quente final de tarde de Havana. Contra tudo e contra todos, a Seleção Brasileira ganhou a medalha de ouro diante da fortíssima seleção cubana.

Fidel Castro, ao entregar as medalhas para as brasileiras, se mostrou encantado com o basquete de Hortência e Paula.

INGRESSOS GRÁTIS NA COPA

Recebi o Fifa World do mês de setembro. Lá tem uma matéria confirmando oficialmente o que todos já sabiam. Serão distribuídos aos africanos 120 mil ingressos da categoria 4 em todos os jogos do Mundial.

Serão privilegiados aqueles que trabalham em obras para a Copa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;