Cultura & Lazer Titulo Musical
‘A Bela e a Fera’ entra em cartaz dia 4 de janeiro

História, escrita pelos Irmãos Grimm em 1812, será apresentada no Theatro Net

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
28/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O conto de fadas que fala sobre a história de amor entre uma linda e inteligente jovem, a Bela, e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera, escrito pelos irmãos Grimm em 1812, será contado, a partir do dia 4, no palco do Theatro Net (Shopping Vila Olímpia – Rua Olimpíadas, 360), em São Paulo.

A Bela e a Fera – o Espetáculo Musical – que será apresentado de sexta (20h), sábado (19h) e domingo (17) –, é contado por 25 atores, bailarinos, cantores e músicos de orquestra. No papel principal está Flávia Mengar, a Bela, que já foi protagonista de outros importantes trabalhos teatrais, como a Dorothy, de O Mágico de Oz, e a Ariel, de A Pequena Sereia.

Os ingressos custam a partir de R$ 37,50 e podem ser comprados no site www.theatronetsaopaulo.com.br ou na bilheteria do local. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;