Cultura & Lazer Titulo Novelas
Ciranda de Pedra em clima de final feliz
Da TVPress
13/09/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Já em clima de final feliz, Ciranda de Pedra reserva um momento de paz e alegria para sua protagonista Laura nesta semana. No capítulo de sexta, depois de reatar com Daniel, ela ouve, sem querer, uma conversa entre ele e Virgínia. A menina não só o chama de "papai" como também deixa claro que os dois têm de apoiar Laura no pedido de desquite a Natércio.

Chamas da Vida - O reencontro de Vó Tuquinha e Lourdes, sua filha desaparecida, acontece nesta quarta feira em Chamas da Vida (Record, 21h40). Depois de se render aos apelos do simpático Dionísio, a cozinheira e dona da pensão vai ao presídio onde a mãe de Ivonete está presa. Mas mesmo depois de descobrir o paradeiro da mãe, Ivonete não a perdoa pelos erros do passado.

A Favorita - Dois grandes segredos serão revelados nesta semana em A Favorita (Globo, 21h). Nesta terça, Flora conversa com Silveirinha sobre Lara e Halley e surpreende-o ao revelar que a menina, na verdade, é filha de Dodi. Logo depois, o ex-mordomo se dá conta de que o único herdeiro da fortuna da família Fontini é o próprio Halley. Com isso, fica provado que o rapaz é mesmo o filho de Marcelo e Donatela, seqüestrado ainda pequeno.

Os Mutantes - Formigão e Rainha Formiga estão com os dias contados em Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 20h40). No capítulo de sexta-feira, o fiel escudeiro da vilã sensual acaba sendo atingido por um colega que tenta atirar uma lança em Marcelo. Logo depois, durante uma luta contra Maria, a Rainha leva a pior e morre nos braços da inimiga.

Água na Boca - Ao perceber que Dani tenta, a todo custo, conquistar a confiança de Alex, Renée decide abrir os olhos da irmã em Água na Boca (Band, 20h15). Depois de saber que a chef procura lingeries especiais para seduzir o marido e que ele sai de casa sozinho para provocar a mulher, a menina decide ter uma conversa séria com Dani. Tudo para tentar convencê-la de que o empresário não é uma pessoa do bem.

Malhação - Béatrice se decepciona nesta semana em Malhação (Globo, 17h15). A diretora do Múltipla Escolha marca um jantar com Adriano, mas ele não aparece. Preso em um local inóspito ao lado de Teresa, o rapaz não resiste, beija a professora de teatro e é flagrado pela namorada. Béatrice não entende e fica magoada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;