Cultura & Lazer Titulo
Ronaldinho rouba cena do SPFW
Rosângela Espinossi
Do Diário do Grande ABC
18/06/2004 | 23:11
Compartilhar notícia


O jogador Ronaldinho foi o centro das atenções nesta sexta no desfile da Cia. Marítima, penúltima grife a desfilar no terceiro dia da 17ªedição da SPFW (São Paulo Fashion Week), que termina terça-feira. Nem mesmo a modelo Pietra Ferrari, que abriu o desfile da grife masculina V.Rom causou tanto frisson. Ela entrou com um robe preto da Playboy (inspiração da grife) ainda com a passarela escura. Na saída, de costas, deixou a peça cair e nua, entrou para o camarim.

Depois, vieram os modelos masculinos também bem coloridos. O bombeiro José Albucacys Júnior, pivô da separação de Luma de Oliveira, também desfilou.

Já o craque Ronaldo chegou ao prédio da Bienal do Ibirapuera acompanhado da namorada Daniela Cicarelli e causou tumulto na entrada do camarim da grife, onde estava uma legião de jornalistas e fãs.

Na platéia estavam também a prefeita Marta Suplicy e seu marido Luis Favre. A apresentação primavera-verão 2004/2205 da grife (cuja toda produção de 4,5 milhões de peças/ano é feita na unidade de Mauá) foi um show. Embaladas ao som do hip hop de Theo Werneck, Rappin‘Hood, Fernandinho Beat Box e Gaspar, as modelos desfilavam peças de moda praia inspirada nas tribos urbanas.

As folhagens pontuaram a coleção de Reinaldo Lourenço e da grife de moda praia Água de Coco. Reinaldo se inspirou na vista área da Amazônia para criar suas estampas, ora como se fossem de fotos de satélite, ora como se um zoom tivesse revelado as folhas das árvores.

A Cori, com loja no Shopping ABC, fez uma coleção delicada inspirada também no smoking masculino, com camisas, calças e coletes, shorts e bermudas.

No quesito cores, a mineira Alphorria soube aproveitar bem a tendência nos tecidos superfemininos e esvoaçantes com o tema Caleidoscópio. O dia terminou com a grife Iódice na passarela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;