Setecidades Titulo Pistola exclusiva
Polícia prende homem com pistola de uso restrito
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem que carregava uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas foi preso ontem, no bairro Condomínio Maracanã, em Santo André. A polícia ainda investiga como ele conseguiu a arma de calibre 45.

Além da pistola, Vagner dos Santos, de 30 anos, possuía uma lista com nomes e marcas de carros. Segundo os policiais, as anotações indicariam roubos que o acusado planejava.

Santos também levava um jogo com dois pares de placas de carros. A polícia acredita que ele instalaria essas placas em automóveis roubados para poder dar um destino aos veículos sem levantar suspeita de que eram ilegais. Chaves de automóveis das marcas Fiat e Volkswagem também foram encontradas com o acusado.

Santos foi parado por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 41º Batalhão da Polícia Militar na Avenida Mário de Andrade. Os policiais desconfiaram de Santos porque ele dirigia um carro com vidros escuros.

Quatro celulares e perfumes também faziam parte dos itens encontrados com o acusado, que é foragido da polícia desde 2000 por roubo e teria ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

O homem possuía ainda a nota fiscal de uma carga roubada há cerca de dois dias de uma empresa de produtos de limpeza. Segundo Santos, a carga foi revendida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;