Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Sto.André amplia horário de funcionamento dos parques; três ficam até 22h

Celso Luiz/ DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Celso Daniel, Ipiranguinha e Parque Escola são os que permanecem mais tempo abertos


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

02/12/2021 | 00:01


Moradores de Santo André que buscam os parques da cidade para prática esportiva ou lazer terão mais tempo à disposição nos espaços, já que a Prefeitura ampliou o horário de funcionamento dos equipamentos administrados pela Secretaria do Meio Ambiente e Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André).

Com a medida, que passou a valer ontem, três parques tiveram a abertura estendida até as 22h, o que garantiu mais duas horas aos frequentadores.

Os parques da cidade foram fechados em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19 e reabertos parcialmente, em horário reduzido, apenas para caminhada, durante a fase amarela do Plano São Paulo, do governo do Estado, em agosto do mesmo ano. Em julho de 2021, a administração municipal autorizou a realização de outras atividades nos parques.

Atualmente, os parques Celso Daniel, Deputado José Cicote (Central), Palhaço Estremilique (Regional da Criança) e Antonio Pezzollo (Chácara Pignatari) funcionam das 6h às 20h. O Parque do Pedroso fica aberto das 8h às 17h e os demais equipamentos, das 6h às 18h.

A partir desta quarta-feira os parques Ana Brandão (Juventude), Cidade dos Meninos, Dep. Ulisses Guimarães e Norio Arimura funcionarão das 6h às 18h. Os parques Central e Regional da Criança abrirão das 6h às 20h. 

Os parques Antonio Flaquer (Ipiranguinha), Antonio Pezzollo (Chácara Pignatari), Celso Daniel e Parque Escola passam a funcionar das 6h às 22h. O Parque do Pedroso funcionará das 7h às 17h.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;