Esportes Titulo Rumo à Série C
São Caetano prepara outra ação para atrair público
Felipe Simões
07/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano quer realizar outra ação para atrair público para o confronto de volta das quartas de final da Série D do Brasileiro, dia 16, contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, no Estádio Anacleto Campanella. A intenção é ter, ao menos, 5.000 torcedores no duelo que valerá vaga à Série C de 2016.

A diretoria avaliou como positiva a campanha Futebol Sustentável, promovida pela FPF (Federação Paulista de Futebol), na qual torcedores trocaram duas garrafas PET por um ingresso para assistir à partida entre São Caetano e Coruripe, que atraiu 4.731 pagantes – mais que o dobro do total da equipe na Série D até então.

Por isso, os dirigentes vão repetir a dose em parceria com a FPF e realizar outra edição do Futebol Sustentável. Desta vez, a carga de ingressos será para comportar 10 mil torcedores. Os detalhes sobre as trocas serão divulgados amanhã.

O Botafogo já se moveu no mesmo sentido e vai reeditar pela terceira vez a parceria com a FPF. A Pantera já realizou a ação em duas oportunidades na Série D. Contra o Gama, do Distrito Federal, na primeira fase, levou 17.759 torcedores ao Estádio Santa Cruz, sendo que 15 mil ingressos foram trocados por garrafas PET. A mesma quantidade de entradas válidas para a campanha foi destinada para o duelo diante do Crac-GO, em que o time levou 19.008 pagantes à sua casa.

A expectativa é que ao menos 20 mil torcedores assistam ao confronto das quartas em Ribeirão Preto no domingo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;