Esportes Titulo São Caetano
Azulinho encara o Primavera em clima de 'tudo ou nada'
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
07/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em clima de decisão, o Azulinho encara o Primavera nesta quarta-feira, às 14h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Após perder na estreia para o Juventude por 1 a 0, o time do técnico Dino Camargo precisa da vitória para continuar com chances de classificação para a segunda fase. Depois de analisar com detalhes os erros e acertos do primeiro jogo, o treinador já tem a receita a ser usada para que o grupo conquiste o primeiro resultado positivo na competição.

"Não podemos mais perder a cabeça. O adversário fez uso do antijogo em várias oportunidades para segurar a vantagem no marcador. Caímos na armadilha deles. Tudo bem que a arbitragem se mostrou passível em algumas oportunidades. Mas não podemos mais cometer erros como esse. Precisamos mostrar personalidade dentro de campo e fazer nosso jogo. Assim, as vitórias aparecem com naturalidade", afirmou Dino.

O Azulinho não poderá mais contar com o atacante Patrik, que foi emprestado para o Paulista de Jundiaí. Em seu lugar, Dino ainda não revelou se colocará Cassinho ou Acosta, e vai decidir o substituto apenas momentos antes do início da partida.

O São Caetano ocupa a terceira colocação do Grupo D da Copinha, liderado por Primavera e Juventude (três pontos cada). Se vencer a partida, o Azulinho equilibrará o número de pontos e, dependendo do resultado do outro jogo (Juventude x Trem), poderá até dividir a liderança da chave.

Os primeiros de cada grupo, além dos dez melhores segundos colocados, classificam-se para a segunda fase do torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;