Cultura & Lazer Titulo Com Covid-19
Marieta Severo está internada no mesmo hospital que o marido; atriz segue sem previsão de alta
10/12/2020 | 12:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Marieta Severo foi diagnosticada com coronavírus durante as gravações de Um Lugar ao Sol, nova novela da TV Globo. Dias depois, porém, a atriz teve que ser internada no Hospital Copa Star, do Rio de Janeiro, por conta de uma pneumonia - é o mesmo hospital onde o marido dela, Aderbal Freire Filho está internado desde junho, após sofrer um AVC hemorrágico.

A informação foi confirmada pela assessoria da atriz que ainda informou que ambos não estão se vendo no hospital:

Não, não podem se encontrar de jeito nenhum! Ele segue por conta do AVC.

A assessoria também deu mais detalhes, nessa quinta-feira, dia 10, sobre o estado de saúde de Marieta:

Melhorou bastante já. Mas ainda não tem previsão de alta.

Além da atriz, Andréia Horta e Marco Ricca, que também fazem parte do elenco de Um Lugar ao Sol, estão com Covid-19. Com o surto da doença nos bastidores, a TV Globo se pronunciou e informou que as gravações irão continuar mesmo assim. A emissora, em comunicado, disse que eles seguem cumprindo o protocolo de segurança. E continuamos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço da COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;