Esportes Titulo Esperto
Interesse do rival em Luxemburgo alerta diretoria alviverde
03/04/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


A notícia do interesse corintiano em Vanderlei Luxemburgo, apesar de ser algo cantado só para 2010, preocupa a diretoria do Palmeiras pelo momento em que o time se encontra - às vésperas de uma decisão com o Sport pela Copa Libertadores e da fase final do Campeonato Paulista. A continuidade do trabalho do treinador até dezembro, no entanto, não está em dúvida.

"O Vanderlei sempre foi muito profissional com a gente. Nas outras vezes que recebeu proposta (Lyon, da França, e Fenerbahçe, da Turquia), ele nos comunicou. Desta vez, não falou nada com a gente, então desconheço totalmente essa informação", disse o vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, responsável pelo retorno de Luxemburgo ao Palestra Itália no início do ano passado.

"Na nossa avaliação, o trabalho está sendo muito positivo. Para nós, não há a menor possibilidade de rompimento", avisou Cipullo, que também disse que "e muito cedo para falar em renovação".

Faltam oito meses para expirar o vínculo contratual de Luxemburgo com o Palmeiras e a diretoria palmeirense não trabalha com a hipótese de rompimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;