Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Conheça o novo jogo de realidade aumentada do Batman

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

06/08/2021 | 08:18


A DC lançou nesta quinta-feira (5) um jogo de realidade aumentada do Batman. Batizado de Experiência Bat-Tec do Batman, o título está disponível para Android e iOS e é indicado para crianças entre 6 e 12 anos. Na trama, os pequenos são convidados a se juntar à equipe de combate ao crime do super-herói, a Knightwatch, e devem impedir que Coringa, Senhor Frio, Charada e outros vilões ataquem a cidade.

Leia mais:
5 jogos lúdicos digitais para estimular a mente de crianças pequenas
Kaspersky Safe Kids é a melhor proteção para crianças contra perigos online, segundo pesquisa
Para crianças: 10 youtubers mirins que vale a pena acompanhar

A seguir, as funcionalidades do jogo de realidade aumentada do Batman:

  • Missões de realidade aumentada: por meio de RA, as crianças se tornam membros da equipe Knightwatch e mergulham nas missões de combate ao crime. O recurso oferece uma experiência 3D realista, que se baseia em conceitos de engenharia e design para dar vida ao Bat-Tech.
  • Minijogos: são experiências adicionais em que os usuários podem testar suas habilidades. Uma delas é Batarang, em que os jogadores se enfrentam, lutam contra o relógio e descobrem quantos alvos podem derrubar. Já em Grapnel Launcher, os pequenos devem correr e pular enquanto utilizam as habilidades do Batman para superar obstáculos.
  • Filtros faciais com RA: as crianças podem se transformar em Batman, Coringa, Batgirl e outros personagens icônicos de Gotham City ao usarem filtros do aplicativo. É possível salvar as fotos e compartilhar com os amigos e familiares.
  • Adesivos: os usuários podem decorar fotos com uma variedade de adesivos temáticos do Batman.
  • Conteúdo de vídeo: o aplicativo se conecta com o popular canal no YouTube DCKids. Uma nova série chamada “Laboratório de Ciências do Batman” será lançada nos próximos meses. A história irá explorar o uso da tecnologia do herói no mundo real.

O jogo de realidade aumentada do Batman também conta com uma série digital de quadrinhos lançada exclusivamente para o aplicativo. Chamada de Batman: Knightwatch, as crianças podem explorar como o recurso tecnológico foi criado. Também é possível acompanhar super-herói e equipe combatendo os vilões de Gotham City, após uma fuga massiva do Asilo Arkham.

A DC promete atualizar com frequência o aplicativo, trazendo uma variedade de missões jogos, filtros, adesivos, conteúdos de vídeo e quadrinhos ao jogo de realidade aumentada do Batman.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;