Cultura & Lazer Titulo Fofura
‘The Voice Kids’ começa hoje com novo time de técnicos

Simone e Simaria, além de Cláudia Leitte, são as novidades da atração

Miriam Gimenes
07/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
João Miguel Júnior | TV Globo | Divulgação


 Se é impossível não ficar vidrado no The Voice adulto, imagine na versão dos pequenos. E a nova edição do reality, a Kids, tem início na tarde de hoje, logo após A Escolinha do Professor Raimundo, com a apresentação de André Marques. O programa marca a estreia de três integrantes: Claudia Leitte (que ‘trocou’ de cadeira com Ivete Sangalo) e a dupla Simara & Simaria, ambas no lugar de Victor & Leo.

A dupla está ansiosa pelo início do programa. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração!”, declara Simaria.

A irmã faz coro: “Sou grata por essa oportunidade. Fazer parte de um programa tão lindo como este é uma glória! Queremos agradecer a cada um que acreditou na gente. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, completa Simone.

Claudia Leitte ‘teme’ pelo fator emocional. “Tecnicamente, é claro que já ter feito a versão adulta ajuda, mas sei que vai ser mais difícil emocionalmente falando. Se já ficava emocionada antes, o Kids com certeza vai me deixar sem fôlego. Sou louca por criança”, assume. Thalita Rebouças continua nos bastidores e a direção-geral é de Flavio Goldemberg.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;