Esportes Titulo
Juvenal Juvêncio confirma contratação de Wagner Diniz
Rafael Presilli
Especial para o Diário
08/12/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Ainda no gramado após a conquista, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, confirmou a contratação do lateral-direito Wagner Diniz, que disputou o campeonato deste ano pelo Vasco.

"Já estamos acertados com aquele lateral do Vasco, o Wagner Diniz", afirmou o dirigente do Tricolor paulista, sem dar maiores detalhes sobre a contratação.

O jogador fez três gols no campeonato e jogou os últimos quatro torneios nacionais pelo Vasco. Neste ano, participou da campanha que rebaixou a equipe carioca para a Série B.

A lateral direita foi um problema para o São Paulo na temporada. Um dos jogadores mais utilizados na posição foi o volante Zé Luis, mesmo depois de o time ter contratado os laterais-direitos Joilson e Jancarlos.

BRIGA
Um torcedor do São Paulo foi baleado na cabeça pouco antes do início do jogo, no Gama (DF). Nilton César de Jesus, 26 anos, teria sido baleado por um policial após confronto entre torcedores dos dois times. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde dele era grave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;