Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Membro do Fatah é morto na Cisjordânia


Do Diário OnLine

15/08/2001 | 10:00


Um integrante do Fatah, grupo liderado pelo líder da Autoridade Palestina Yasser Arafat, foi morto a tiros nesta quarta-feira. Imad Abu Sneineh, 27 anos, recebeu dez tiros na cabeça, peito, estômago e pernas. Segundo autoridades palestinas, o autor do crime foi um israelense que estava em um carro com placas palestinas em frente à casa da vítima, em Hebron, cuja administração é dividida.

Segundo a Reuters, os israelenses alegaram que o militante morto havia comandado tiroteios contra colonos judeus em Hebron e que estão seguindo sua política de assassinar palestinos suspeitos de cometer ou planejar atentados terroristas.

Enquanto isso, as forças israelenses tomavam posições em torno de Belém, na Cisjordânia. Os tanques também cercaram Beit Jala, aldeia palestina próxima a Belém e Jerusalém.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;