Cultura & Lazer Titulo Ele tem 84 anos
Carlos Alberto de Nóbrega e mulher testam positivo para o novo coronavírus
21/02/2021 | 17:11
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Aos 84 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega acabou sendo testado positivamente para o novo coronavírus e compartilhou o resultado com seus fãs e seguidores das redes sociais.

O apresentador explicou em um post rindo que está tudo bem e na legenda da publicação ele escreveu:

Meu queridos e fiéis amigos: estou ótimo! Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal-estar nada, pude até ir no quarto da Renata que está bem melhor, sem ter mais dores.

Renata é a esposa do apresentador que é da área da saúde e acabou tomando a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, mas acabou testando positivo também e segue internada assim como Carlos Alberto de Nóbrega.

Além disso, a ex-esposa do humorista, Andréa Nobrega, acabou comentando para um canal de YouTube que o filho que o casal tem em comum, João Victor, também está com covid-19 e segue isolado em casa.

O importante é que apesar do sustos, estão todos bem!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;