Esportes Titulo
Duelo Manchester x Chelsea para incendiar o Old Trafford
Da Redação
12/04/2011 | 07:45
Compartilhar notícia


 

Em duelo que promete incendiar o Old Trafford, o Manchester United depende de empate hoje (15h45 de Brasília, com ESPN e Esporte Interativo) no clássico contra o Chelsea para avançar à fase semifinal da Liga dos Campeões da Europa.

A equipe do técnico Alex Ferguson curte a vantagem em casa após a vitória por 1 a 0 (gol de Rooney), em Londres, no primeiro confronto pelas quartas de final.

E é no todo-poderoso Chelsea que o clima anda para lá de tenso. Ontem, o assessor de imprensa do clube teve de pedir aos jornalistas que cobrem o dia a dia que parassem de questionar o técnico Carlo Ancelotti a respeito do jejum do atacante Fernando Torres. Depois de dez jogos, o espanhol - contratado por R$ 133 milhões - ainda não balançou a rede.

"Não me interessa se o Torres vai marcar ou não. Se marcar, bom para ele e bom para o Chelsea. O importante é sairmos com a vitória", disse o técnico dos Blues.

BARCELONA

A equipe catalã promete força máxima diante do Shakhtar Donetsk, às 15h45 (com ESPN Brasil), para garantir a vaga na semifinal. Após a vitória por 5 a 1 no jogo de ida, na Espanha, o Barça pode perder por três gols de diferença para comemorar a classificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;