Setecidades Titulo
Polícia prende traficantes no morro do Gazuza
Vanessa Selicani
Especial para o Diário
08/03/2007 | 22:38
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de Diadema prendeu quinta-feira três homens que vendiam drogas na favela do Gazuza.

Eles utilizavam uma viela próxima à rua Pinto Bandeira como ponto de tráfico. Com os três, foram encontrados 168 ampolas de craque, 98 de cocaína e 13 envelopes de maconha. Eles também levavam nos bolsos uma calculadora, cartões de telefone e R$ 754, utilizados nas negociações.

A prisão aconteceu por volta das 7h. Os policiais acreditam que o olheiro do ponto não estava no local e, por isso, não foram notados na favela. Eles abordaram os três rapazes por os considerarem em atitude suspeita.

Não houve resistência por parte dos traficantes. Os policiais chegaram ao local depois de várias denúncias de moradores da região.

Eles acreditam que o ponto seja comandado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) por causa da forma como a droga estava embalada. A cocaína e as pedras de crack foram embaladas em cápsulas de 15g. O material será examinado por um perito e apreendido pela Polícia Civil.

A Polícia Militar continuará a realizar rondas intensivas na favela por acreditar que haja vários pontos como este.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;