Setecidades Titulo
Alunos da Direito São Bernardo dizem que bolsa foi cortada
Isis Mastromano Correia
Especial para o Diário
08/03/2007 | 22:36
Compartilhar notícia


Os alunos da Faculdade de Direito São Bernardo dizem que não podem mais concorrer a bolsa de estudo no 1º ano. O benefício, segundo eles, foi tirado neste ano.

“Na minha sala, há pelo menos sete pessoas querendo bolsa-carência”, diz o estudante do primeiro ano Vyctor Hugo Gotti, 17 anos.

“Há uma Comissão de Sala para julgar se o aluno é merecedor da bolsa e uma das explicações da faculdade é que quem está há apenas um ano na instituição não consegue avaliar as condições do outro colega de forma precisa”, explica Yuri Felix, de 28 anos, membro do Centro Acadêmico. “A faculdade tem de criar outro mecanismo para sanar este problema.”

A direção da Faculdade de Direito não se manifestou. Um funcionário informou que haverá reunião com um grupo de alunos nesta sexta-feira pela manhã para discutir o assunto. (Supervisão de Cláudia Fernandes)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;