Esportes Titulo Futsal
Santo André/Intelli traz ala Serginho Paulista

Aos 31 anos, atleta retorna ao Brasil após oito temporadas no Exterior e sonha com a Seleção

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/01/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O Santo André/Intelli apresentou ontem o jogador que manteve em sigilo nos últimos dias e aguçou a curiosidade da torcida. Depois de oito temporadas fora do País, o ala Serginho Paulista, 31 anos, foi contratado para ser a principal peça do time, no qual vai reencontrar o técnico Ivan e outros colegas com quem já atuou, como Thiago Cabeça e Leandrinho. Em evento com presença do secretário municipal de Esportes, Marcelo Chehade, e do presidente da equipe, Rodolfo Guedes, o atleta não escondeu a satisfação em retornar ao Brasil e disse que ainda sonha em voltar à Seleção, para a qual foi convocado até 2013.

“É um dia muito especial para mim e chegar em uma cidade que é apaixonada pelo esporte dá ânimo muito grande e faz grande diferença para o jogador dentro de quadra. Estou muito feliz e isso motiva muito”, exaltou Serginho Paulista. “Isso (Seleção Brasileira) é o que me manteve em alto nível. Tenho ambições e essa é uma intenção. Se pintar a oportunidade, estou à disposição.”

No currículo, o ala traz experiências por São Paulo, Foz Futsal-PR, CSKA (Rússia), Joinville-SC, Concórdia-SC, Benfica (Portugal), Nagoya Oceans (Japão), Inter Movistar (Espanha) e Shenzhen Nanling (China), onde estava. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;