Esportes Titulo
Mesc supera cansaço e se reabilita na Liga Nacional
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
06/12/2000 | 00:20
Compartilhar notícia


  Depois de duas derrotas consecutivas pela Liga Nacional de Handebol Feminino, a equipe do Mesc/Sao Bernardo conseguiu nesta terça a reabilitaçao na competiçao ao derrotar o Iglu/Jundiaí por 19 a 15 no ginásio Baetao, em Sao Bernardo.

O time da técnica Ivonete Fagundes volta à quadra pelo torneio nacional apenas na sexta-feira, às 20h, no mesmo local, quando irá enfrentar o Vasco, do Rio.

Ivonete afirmou que as duas equipes tiveram de superar o cansaço - devido à forte maratona desta temporada - para conseguir realizar uma bela apresentaçao.

"No início do jogos os dois times começaram nervosos e cometeram muitos erros devido ao desgaste físico. Com isso, acabamos ficando em desvantagem no placar no final do primeiro tempo (9 a 8)", explicou a treinadora. "Mas na segunda etapa a equipe se acertou, chegou a abrir cinco gols de vantagem, e garantiu o resultado".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;