Setecidades Titulo
Feriado terá tempo quente e rápidas pancadas de chuva
André Vieira
Especial para o Diário
18/03/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Tempo quente durante o dia e rápidas pancadas de chuva durante a tarde e a noite. Esta é a previsão do tempo no feriado prolongado de Páscoa para todo o Estado.

Para quem pretende aproveitar os dias longe da Região Metropolitana, a partir de sexta-feira, tanto no Litoral, quanto no Interior de São Paulo, a temperatura deverá subir e o sol aparecerá entre algumas nuvens.

No Grande ABC o período de chuvas deve cessar a partir de amanhã, quando os termômetros voltam a subir na região.

O tempo bom e as temperaturas mais elevadas poderão ser sentidos a partir de quinta-feira.

No Litoral, o sábado promete ser ensolarado. A mínima prevista é de 21° e a máxima, de 28°.

Em São José do Rio Preto, município do noroeste do Estado, o feriado também promete ser quente e a máxima pode ultrapassar os 30°.

De acordo com Marcelo Pinheiro, meteorologista da Climatempo, “no final da semana, durante a tarde de sábado e domingo, poderá cair uma chuva mais forte”.

Segundo o meteorologista, no entanto, obedecendo as características das tempestades típicas desta época do ano, a chuva no feriado de Páscoa não deve ser prolongada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;