Esportes Titulo Tricolor
Alex Silva dá adeus, mas promete voltar ao Tricolor
Das Agências
02/09/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Negociado com o Hamburgo, da Alemanha, o zagueiro Alex Silva se despediu ontem do São Paulo. Apesar dos elogios do técnico Muricy Ramalho e de ir embora em alta com a torcida, o jogador deixa o País acreditando que poderia ter dado mais títulos ao Tricolor, mas prometendo voltar.
"Meu ciclo não está completo porque gostaria de ter conquistado uma Libertadores e um Mundial. Mas o balanço foi bom. Cheguei desconhecido e ganhei dois brasileiros. Quem olhar para a foto do time campeão, vai me ver lá."

Apesar de realizar o sonho de jogar na Europa, o defensor garante que pretende encerrar a carreira no São Paulo e não pensa em fixar residência no Velho Continente. "Brasil é Brasil e não quero morar na Europa. Um dia, se Deus quiser, volto ao São Paulo para encerrar a carreira", disse.

Sobre o novo clube, o zagueiro já demonstra conhecimento sobre a campanha na Bundesliga. "É um clube não muito falado no Brasil, mas tem uma excelente equipe. Está em segundo lugar e briga por títulos. Ouvi falar bem também pelo Diego e pelo Rafinha", concluiu, se referindo aos brasileiros que serão rivais na Alemanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;