Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 24 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Clubes devem ganhar ajuda por meio de loteria


Da Agência Brasil

05/09/2004 | 21:41


O relator do projeto de lei do Estatuto do Desporto na Câmara dos Deputados, Gilmar Machado (PT-MG), afirma que o governo federal pretende criar uma loteria para auxiliar os clubes a pagar suas dívidas com a União. A Time Mania usará os nomes dos clubes que, em troca, receberão parte da renda das apostas.

“Um percentual da parte dos clubes vai direto para o pagamento de dívidas com a União, como o INSS e o FGTS”, explica o deputado. Segundo Gilmar Machado, essa seria uma forma de o governo receber dos clubes sem ter que perdoar as dívidas, mas mantendo as condições para que eles se reorganizem.

O deputado disse que o governo também estuda para o esporte a criação de uma espécie de Lei Rouanet, que concede isenção fiscal a empresas que investem em cultura.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;