Esportes Titulo Brasileirão
Muricy Ramalho deve manter dupla de 'baixinhos' no ataque
18/07/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Antes da partida contra o Vitória, Muricy Ramalho tinha dúvidas se deveria atuar sem um jogador de referência no ataque. Agora, após a vitória por 3 a 1, em Salvador, e as boas atuações de Dagoberto e Éder Luís, o técnico já não tem certeza do retorno de Aloísio ao time titular do São Paulo para o jogo de domingo contra o Botafogo, no Morumbi. Os ‘baixinhos' têm boas chances de continuar no atacante.

"O problema é que o São Paulo estava jogando há muito tempo com uma referência. Mas provamos que é possível jogar de outra maneira", afirmou Dagoberto, 1,75 m.

Éder Luís, 1,70 m, também fez campanha pela manutenção da dupla. "Basta existir uma aproximação. Só não podemos ficar abertos um de cada lado." E apontou outra vantagem para convencer Muricy, o entrosamento. "Atuamos muitas vezes juntos nos treinos, no time reserva. Estamos acostumados um com o outro. Isso facilita bastante."

Até o domingo passado, a dupla de ataque tinha Borges, agora contundido, e Aloísio. Dagoberto foi a arma secreta de Muricy para vencer o clássico contra o Palmeiras. Entrou bem e ganhou a posição.

Em Salvador, fez o segundo gol na temporada. "Estava precisando de uma seqüência. Quando você entra nos minutos finais fica complicado fazer alguma coisa", avalia. "O atacante sabe que precisa jogar para provar que pode ficar no São Paulo", completou Éder Luís.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;