Cultura & Lazer Titulo
Kris Jenner revela em depoimento que Blac Chyna teria ameaçado matar Kylie
22/04/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Kim, Khloé, Kourtney, Kylie, Kendall e Kris Jenner são praticamente as rainhas das polêmicas - assim como Rob Kardashian, que não fica atrás. O clã conseguiu fazer fama em cima de declarações e escolhas para lá de controversas desde que lançou o reality show Keeping Up With The Kardashians, assim como tem a grande exposição nas redes sociais. A mais recente teria sido durante o tribunal em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última quinta-feira, dia 21. Em seu depoimento contra Blac Chyna, ex-noiva de Rob Kardashian, a matriarca revelou que a maquiadora teria ameaçado matar sua filha mais nova, Kylie Jenner.

De acordo com o TMZ, anteriormente, Kris disse que não se lembrava de nenhuma ameaça, no entanto, ao se apresentar novamente para o testemunho, a empresária teria trazido a nova informação.

Provavelmente pensei que fosse apenas algum drama ao qual estou acostumada, disparou.

Vale lembrar que o caso começou em 2017, logo após a separação com Rob, quando Chyna processou a família, alegando que as socialites teriam sido responsáveis por cancelar o spin-off de Keeping Up With Kardashian, intitulado Rob & Chyna, atrapalhado assim a sua carreira.

Simultaneamente, a maquiadora também abriu um processo contra Rob por agressão e assédio, buscando mais de 500 milhões de reais de indenização. Além de Kris, Kim, Khloé e Kylie estiveram presentes no tribunal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;