Esportes Titulo
Rivaldo fará estréia em Montevidéu
Alec Duarte
Da AS/Especial para o Diário OnLine
De Montevidéu
30/06/2001 | 17:43
Compartilhar notícia


Ele é um jogador conhecido no mundo todo, mas neste domingo vai experimentar uma sensação diferente: conhecer o lendário Estádio Centenário, local em que nunca jogou na carreira. "Estive em tantos estádios do mundo e justo esse, pertinho de meu país, eu ainda não conhecia", afirmou.

O jogador do Barcelona, o mais assediado pela imprensa uruguaia na entrevista deste sábado – Romário, o mais aguardado, se escondeu num elevador e conseguiu fugir dos jornalistas - não consegue esconder a ansiedade pela volta a Seleção Brasileira, ainda mais num jogo tão importante como esse.

"A partida é decisiva para as duas equipes e tenho certeza de que o Brasil, pelo que treinamos em Teresópolis, vai conseguir um resultado positivo", afirma, sem grande originalidade. Rivaldo diz que o grupo esta unido e contente, mas evitou comparações com outras comissões técnicas que trabalhou na Seleção.

"Cada um tem uma maneira de trabalhar, não posso comparar o Felipão ao Luxemburgo, por exemplo, mas com o Scolari eu sinto que tenho mais liberdade para desempenhar meu futebol e ajudar o Brasil a ganhar a partida de amanhã (domingo)."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;