Setecidades Titulo
Marcha para Jesus interdita o Centro de Santo André
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
10/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


As ruas da região central serão palco hoje da Marcha para Jesus em Santo André. O grupo de religiosos vai sair a partir das 16h, das imediações do Parque Prefeito Celso Daniel, no bairro Jardim, e caminhar até o Paço Municipal. Em todo o trajeto, haverá interdições no trânsito. São esperadas 10 mil pessoas.

A concentração está marcada para começar por volta das 14h, na Rua Padre Vieira, no trecho entre as avenidas Industrial e Dom Pedro II, de onde parte em direção à Praça 4º Centenário.

Seguindo pela Dom Pedro II, sentido Centro, a marcha entrará à direita na Rua Catequese, depois à esquerda na Rua das Figueiras, e novamente à esquerda na Rua XV de Novembro, até alcançar o Paço.

A passagem dos fiéis será acompanhada por três trios elétricos. Na Praça 4º Centenário, 14 conjuntos de música gospel se apresentarão. Entre os shows, o público poderá assistir Renascer Praise, Rapper JRG, X-Barão e Oséas.

Segundo os organizadores, que classificam o evento como "expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Cristo", a marcha é aberta à sociedade.

TRÂNSITO
A Prefeitura informou que 25 fiscais de trânsito serão destacados para organizar as interdições, monitorar o tráfego e orientar os motoristas. As interdições serão momentâneas, sendo desfeitas após a passagem da marcha.

Ainda assim, para fugir de possíveis congestionamentos e pontos de lentidão, é aconselhável que os motoristas evitem o Centro de Santo André entre 16h e 18h - período estimado das interrupções entre o parque e o Paço.

O trajeto da marcha irá fechar vias que estão entre os caminhos que levam para os bairros do 2º Subdistrito e também para São Bernardo e São Caetano.

A Prefeitura de Santo André divulgou quatro rotas de fuga como alternativas para que os motoristas escapem das áreas interditadas e circulem pela região central.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;