Esportes Titulo
Insatisfeito, meia Adãozinho segue sem jogar no Azulão
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
04/10/2002 | 01:12
Compartilhar notícia


O incômodo confronto entre Mário Sérgio e Adãozinho pode estar ocorrendo sutilmente no alegre grupo do São Caetano, que tem 28 pontos ganhos, está na zona de classificação à segunda fase do Brasileiro e se prepara para enfrentar o Botafogo-RJ, sábado à tarde, em Caio Martins. Apesar de estar muito bem fisicamente, o mineiro Adãozinho, considerado por alguns o motorzinho do meio-campo no Azulão, por ser incansável na marcação, sequer ficou no banco de reservas contra o Coritiba, quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella, que inquieta parte da torcida do Azulão.

Depois de treinar 70 minutos no rachão desta quinta e mostrar que está realmente com o fôlego em dia, o jogador deixou evidências de que não está feliz com os critérios do técnico Mário Sérgio. Ele não sabe porque perdeu a posição. “Por que não fiquei no banco? Pergunte para o homem (o técnico) lá. Eu nada tenho a declarar”, disse o volante que, nos tempos do técnico Jair Picerni, afirmou um dia que, quando não suportar correr 90 minutos, pára de jogar futebol. Adãozinho provou que é o xodó da torcida, que clamou pelo seu nome no segundo tempo do jogo de quarta-feira. Mas ele nem estava no estádio.

Em contraposição, Mário Sérgio é sincero: “Ele não ficou no banco porque eu queria e precisava de um meio-campo mais pegador, bem forte na marcação, mas ele vai jogar na hora certa”, afirmou Mário Sérgio, um paizão para o elenco, embora muitos apostem que exista um estremecimento de relações entre ambos, já que o jogador está nitidamente de cara fechada e se recusa comentar a questão.

Um dia depois da despachar o Coritiba (1 x 0), todos os jogadores treinaram em ritmo forte nesta quinta no Campanella. Os que não ficaram no banco foram mais exigidos ainda. A delegação do Azulão viaja nesta sexta para o Rio de Janeiro e Mário Sérgio ainda não se definiu se leva Adãozinho. Mas terá à sua disposição o volante Claudecir e o zagueiro Daniel, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, assim como o volante Fábio Santos e o artilheiro Adhemar, que cumpriram o segundo jogo de suspensão imposto pelo Tribunal de Justiça da CBF pela expulsão diante da Portuguesa.

Quinta à tarde, os reservas realizaram um jogo-treino contra o time de juniores do Azulão, do técnico Zé Rubens, que encaram o Santo André, sábado, às 15h, no Brunão, pela segunda fase do Paulista. Cerca de 35 juniores do Azulão esperam a vez de jogar no time principal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;