Tecnologia Titulo Pré-venda
Sony lança no Brasil novas caixas de som à prova d’água
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
11/07/2018 | 11:18
Compartilhar notícia


A Sony deu início à pré-venda de suas novas caixas de som portáteis. Os modelos são totalmente à prova d’água — com certificação IPX67 — e resistentes a poeira, lama e outros resíduos. Para garantir a sua, os consumidores podem reservar os produtos na página oficial da ação na loja da Sony aqui.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Os modelos SRS-XB41 e SRS-XB31 possuem autonomia de até 24 horas de bateria, enquanto o SRS-XB21, que completa a linha, chega a 12 horas. Os dispositivos contam ainda com conectividade Bluetooth com NFC, tecnologia Extra Bass embarcada para proporcionar graves mais poderosos, iluminação em LED e equalização de som – recursos que podem ser totalmente controlados pelo smartphone por meio do aplicativo Sony Music Center.

Neste ano, a marca aposta na função Party Booster – Modo Percussão, pela qual o consumidor consegue criar efeitos sonoros com batidas nos aparelhos. Outro destaque da linha de áudio portátil da Sony é a tecnologia Wireless Party Chain, que possibilita a conexão de até 100 caixas de som da marca, para que as luzes e a música sejam sincronizadas e cada uma delas possa atingir o volume máximo.

Leia mais: 
Headphone Maxprint Alien DJ tem bom som e acabamento caprichado por R$ 170
Snap JBL Soundboost 2 é caixa de som potente compatível com Família Moto Z

Confira todos os eletrônicos já testados pelo 33Giga:

 
 
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;