Esportes Titulo
Goiás vence de virada e mantém a liderança
Angelo Verotti
Da Redaçao
17/08/2000 | 01:20
Compartilhar notícia


  O Goiás provou nesta quarta que a derrota por 5 a 4 para o Vitória, domingo, em Goiânia, nao passou de um pequeno contratempo. Atuando novamente em casa, a equipe do técnico Hélio dos Anjos derrotou o Botafogo, do Rio, de virada, por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0. Com o resultado, o time goiano manteve a liderança da Copa Joao Havelange, agora com 16 pontos. O Botafogo soma oito pontos.

O time carioca abriu o placar logo aos quatro minutos, com Túlio. O atacante ampliou aos 43 minutos da primeira etapa. Mas três minutos depois, Marquinhos diminuiu para o Goiás. No segundo tempo, logo aos cinco minutos, o atacante Dill marcou, de pênalti, o seu nono gol na competiçao. O gol da virada e da vitória dos goianos foi marcado por Luciano Baiano, aos 17 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;