Esportes Titulo Série A-2
Ferreira aposta no potencial do elenco para garantir o acesso na Série A-2
Thiago Bassan
10/12/2014 | 07:21
Compartilhar notícia


Recém-chegado ao São Caetano, o volante Ferreira vê na qualidade do elenco um dos fatores principais para o clube conquistar o acesso na Série A-2 do Campeonato Paulista, em 2015. 

O jogador estava na Penapolense, pela qual disputou a Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre. “Estamos montando um time bastante forte, competitivo, e esperamos conseguir o acesso. Confio muito no trabalho do Luís Carlos Martins e do seu auxiliar técnico, Dino Camargo, que trabalhou comigo na Penapolense e indicou a minha contratação. Vamos tentar dar a volta por cima e recolocar o clube na elite do Estadual”, destacou o meio-campista. 

Mesmo consciente das dificuldades em conseguir espaço no elenco, Ferreira disse que confia em seu potencial e tem se esforçado ao máximo para ser titular da equipe. 

“Quando o treinador pediu minha contratação é porque tinha consciência do que posso fazer. Sabemos que todos aqui buscam ser titulares, mas estou confiante e sei que posso ocupar espaço no time”, afirmou Ferreira. 

O Azulão irá estrear na Série A-2 no dia 31 de janeiro, contra o Atlético Sorocaba</CW><CW-27>, no Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;