Fechar
Publicidade

Sábado, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sutherland é destaque de versão


Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC

02/02/2009 | 07:01


Mais uma versão hollywoodiana de um suspense asiático, Espelhos do Medo chega este mês às locadoras, puxado pelo carisma de Kiefer Sutherland, que, desde 2001, responde facilmente por Jack Bauer, o protagonista da série 24 Horas.

Trata-se de uma adaptação da produção sul-coreana Espelho (no original, Geoul sokeuro, lançado em 2003). O papel não é dos mais desafiadores para Sutherland. Ele é Ben Carson, um ex-detetive do Departamento de Polícia de Nova York amargurado por ter falhado em serviço. Alguma semelhança com o personagem que retirou o ator do limbo?

Depois de perder o emprego, Carson buscou refúgio no álcool e perdeu o respeito da mulher e dos filhos. Seu único refúgio é a irmã, Angela (Amy Smart), com quem passa a morar.

Sem alternativa melhor para retomar a vida, começa a trabalhar como segurança nas ruínas de uma loja que pegou fogo. Não demora, começa a enxergar, refletidas nos espelhos, cenas horríveis que vitimam a sua família e a ele mesmo. Quando os acontecimentos passam a se concretizar por onde o ex-policial passa, ele tem de enfrentar forças ocultas para salvar os que ama.

ESPELHOS DO MEDO (Mirrors, EUA, 2008) - Dir.: Alexandre Aja. Com Amy Carson. Apenas para locação. Distribuidora: Fox Home.

Mais lançamentos

CORRIDA MORTAL -
A refilmagem, que chega esta semana à locadoras, conta a história de presidiário (Jason Statham), que, para conseguir a liberdade, envolve-se em corridas nas quais tem de matar os opositores.

BUSCA IMPLACÁVEL - Liam Neeson interpreta Bryan Mills, um aparentemente pacato ex-agente do governo norte-americano que empreende sanguinária caçada aos sequestradores de sua filha (Maggie Grace).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;