Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Acordo global entre Ingram Micro e AWS visa fortalecer soluções de cloud

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

28/07/2021 | 11:18


A Ingram Micro anunciou nesta segunda-feira (26) um novo contrato de colaboração estratégica a nível global com a Amazon Web Services (AWS). O tratado de investimento tem como objetivo acelerar o crescimento dos parceiros da AWS em todo o mundo por meio da Ingram Micro Cloud e impulsionar inovações em soluções em nuvem.

Leia mais:
Ingram Micro Brasil: Carla Santos é a nova diretora de Cloud
A computação na nuvem e o meio ambiente

Com essa nova parceria, Ingram Micro e AWS irão trabalhar juntas em iniciativas para aumentar o alcance da AWS nos mercados em que já atua e expandir sua presença para novos mercados em países da América Latina, EMEA e Sudeste Asiático.

A Ingram Micro irá dar escala à adoção das soluções da AWS por fornecedores independentes de software (ISVs), ao mesmo tempo em que pretende estimular a adoção de soluções da parceira por clientes SMB (small medium business) via Ingram Micro Cloud Marketplace, uma solução multivendor com produtos de cloud que se adequam às necessidades específicas de cada cliente.

Com o acordo, a Ingram Micro Cloud também espera ampliar os relacionamentos com parceiros da AWS por meio de seus treinamentos e iniciativas de suporte, e contribuir para o desenvolvimento de um ecossistema saudável. Tais iniciativas englobam uma ampla gama de capacitação de vendas, desenvolvimento de práticas, capacitação técnica e serviços de suporte financeiro e de negócios.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;