Esportes Titulo A-2
Água Santa bate o Cachorrão e chega aos seis pontos ganhos no estadual

Jovem Renato Júnior marca único gol no duelo regional; vitória assegura 100% do Netuno na competição

Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
06/03/2021 | 18:16
Compartilhar notícia


O Água Santa venceu duelo regional ontem contra o EC São Bernardo por 1 a 0, no Estádio do Inamar, e emplacou a segunda vitória seguida na Série A-2 do Campeonato Paulista. Com gol de Renato Júnior na etapa inicial, o Netuno assegurou 100% de aproveitamento e alcançou seis pontos, ficando entre os líderes do torneio estadual, enquanto o Cachorrão ainda não pontuou em duas rodadas, figurando neste começo da competição na zona de rebaixamento.

O time de Diadema demonstrou mais repertório que o adversário no primeiro confronto entre vizinhos. A melhor chance, por outro lado, apareceu ao EC São Bernardo, com Victor Sapo, que obrigou bela defesa de Oliveira. Aos 21 minutos, no entanto, o centroavante Renato Júnior, 18 anos, recebeu lançamento da defesa, que tentou fazer linha de impedimento, e surgiu livre no ataque. O atacante dividiu com o goleiro e levou a melhor, invadiu a área e empurrou para o fundo das redes. Houve reclamação, mas sem sucesso.

O Netuno puxou um pouco o freio após abrir o placar. Apesar disso, a partida continuou com boa movimentação. O Cachorrão teve mais a bola no segundo tempo, porém encontrou dificuldades. Pressionou a partir dos 25 minutos. Matheus Lu entrou e mostrou-se peça importante. Em um dos lances, cruzou para arremate por cima de Vieira. Em resposta, Lelê, do Água Santa, foi quem desperdiçou no fim.

Os dois clubes voltam a campo na quarta-feira. O Netuno visita a Portuguesa, no Canindé, e o Cachorrão recebe o XV de Piracicaba.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;