Esportes Titulo
Basílio repassa camisa 7 ao amigo Robinho
Das Agências
18/12/2004 | 15:03
Compartilhar notícia


O experiente Basílio rendeu-se ao talento do jovem Robinho e, por alguns instantes, roubou a cena no coletivo realizado nesta sexta à tarde no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. Basílio recebeu de Vanderlei Luxemburgo o colete de titular, mas rapidamente repassou a peça para Robinho. "A camisa 7 é dele. Sabia que quando o seqüestro terminasse ele voltaria. O Robinho jogou o ano todo e só saiu em razão de uma infelicidade", disse.

Das arquibancadas, os torcedores fizeram questão de incentivar o atacante. "Olele, olala, o Robinho vem aí e o bicho vai pegar", gritavam. Não demorou muito e o jogador retribuiu o apoio. Robinho fez o primeiro e mais bonito gol do coletivo, em que os titulares venceram os reservas por 3 a 0. Depois, foi substituído por Basílio.

Pela manhã, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez mistério, mas à tarde respondeu ao anseio da torcida santista. "Já tinha certo para mim que ele (Robinho) jogaria quando o problema fosse resolvido", disse o treinador, ao confirmar a escalação de seu principal jogador entre os titulares.

Amizade – Quem também comemorou o fim do seqüestro de Marina foi o meia Diego, do Porto. O jogador recebeu um telefonema do atacante santista William, que comunicou a solução do caso. Diego estava concentrado para a partida desta sexta à noite com o Moreirense, pelo Campeonato Português e logo transmitiu a notícia para o ex-são-paulino Luís Fabiano, seu companheiro de quarto. Em seguida, o meia ligou para sua mãe, Cecília, é amiga de Marina. "Ela também estava muito preocupada com a situação", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;