Esportes Titulo Inter-RS
Mário Sérgio deve comandar o Vasco no ano que vem
Das Agências
02/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Inter ainda está na briga pelo título do Brasileiro - precisa vencer o Santo André e torcer por empate ou derrota do Flamengo diante do Grêmio para ser campeão. Mas o clube já vê Mário Sérgio arrumar as malas. O técnico, que tem vínculo com o Colorado somente até o término do Nacional, está próximo de ser anunciado como treinador do Vasco para a temporada 2010.

Segundo o site GloboEsporte.com, Mário Sérgio já acertou a parte salarial com o clube carioca, mas pretende conversar pessoalmente com a diretoria antes de assinar o contrato e ser anunciado de forma oficial. "Ele está 90% fechado. Na terça-feira, ele vai ao Rio de Janeiro para conversar", revelou fonte do portal.

Vasco à parte, o técnico projeta a equipe para o duelo decisivo com o Ramalhão. E o meia Andrezinho, que marcou o gol da vitória (2 a 1) sobre o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, pode assumir a vaga deixada pelo argentino Guiñazu, que terá de cumprir suspensão. Mário Sérgio também pode escalar Fabiano Eller na lateral esquerda e deslocar Kléber para o meio-campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;