Cultura & Lazer Titulo
Espaço cultural seleciona projetos para exposição em SP
Do Diário OnLine
Com Agências
17/07/2007 | 15:25
Compartilhar notícia


O PortoPensarte, do Instituto Pensarte, abriu inscrições para a “Seleção Artes Visuais - Galeria Mil e Quinhentos Metros”, em que serão escolhidos três trabalhos para serem expostos no segundo semestre deste ano.

Artistas de todo o país, além de estrangeiros residentes no Brasil há mais de um ano, poderão participar e deverão utilizar como matéria-prima de suas obras objetos encontrados em um raio de 1,5 mil metros em torno da galeria.

Os trabalhos de artes visuais de qualquer natureza, individuais ou em grupo, poderão ser cadastrados até 30 de julho pelo correio, ou então, no próprio PortoPensarte (segunda a sexta, das 10h às 17h). Os projetos serão analisados por um júri nomeado pelo Instituto Pensarte, composto por três membros de reconhecidas atividades no meio artístico-cultural.

Os três projetos selecionados serão anunciados no dia 10 de agosto e receberão verba de suporte para a exposição. As obras deverão ser criadas e executadas na Galeria Mil e Quinhentos Metros.

O Instituto Pensarte fica na Alameda Nothmann, nº 1029, Campos Elíseos, São Paulo. Mais informações sobre o Edital de Seleção Artes Visuais - Galeria Mil e Quinhentos Metros podem ser obtidas pelo telefone (11) 3828-2550.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;