Esportes Titulo
Série B: Botafogo pode disparar na liderança do Grupo C
Do Diário do Grande ABC
05/10/2003 | 18:50
Compartilhar notícia


Uma vitória contra o Marília, nesta terça-feira, no estádio Caio Martins (20h30), em Niterói, poderá disparar o Botafogo na liderança do Grupo C da segunda fase da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a primeira rodada, a equipe carioca somou três pontos e divide a primeira colocação justamente com seu próximo adversário. Ambos estão rigorosamente empatados também no saldo de gols, mas o Fogão leva vantagem pelo número de vitórias na fase de classificação. No outro jogo do grupo, Remo e Náutico, que ainda não pontuaram, se enfrentam no Mangueirão, em Belém do Pará, também às 20h30.

O Botafogo começou a segunda fase com a vitória de 4 a 2 frente ao Náutico, sábado à noite, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O Botafogo saiu na frente logo aos 11 minutos, com Valdo. Cinco minutos depois, o Náutico empatou. Sem maiores emoções, a primeira etapa terminou em 1 a 1.

O segundo tempo começou em ritmo forte. Logo aos 14 minutos, o Botafogo teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, Camacho bateu forte e colocou o time carioca na frente. O gol desnorteou o time da casa, que se perdeu por alguns instantes. O Botafogo aproveitou para ampliar aos 21 minutos. Leandrão entrou livre pelo lado esquerdo da área e tocou com o pé direito.

O Náutico renovou suas esperanças aos 30 minutos, quando Kuki deixou Jorge Henrique livre, só para completar. Mas o sonho durou pouco. Aos 38 minutos, Sandro marcou o quarto gol após cobrança de falta e selou o placar.

Colaborou Fernando Cappelli




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;