Cultura & Lazer Titulo
ELT abre inscrições para formação teatral
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
12/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Já estão abertas as inscrições de núcleo da ELT (Escola Livre de Teatro) de Santo André. Até dia 29, podem-se inscrever interessados em participar dos núcleos de formação do ator, direção teatral, teatro laboratório (de iniciação), montagem circense, história do teatro, pedagogia teatral, interpretação (Galilei), pesquisa e montagem em teatro de rua e máscara. Todos os cursos são gratuitos.

O número de vagas é limitado e é preciso passar por processo de seleção que, dependendo da escolha, é composto por etapas. Todos têm duração de um ano, com exceção do núcleo de formação do ator, que dura três anos. Menores de 18 anos, que optem por fazer aulas de teatro, devem inscrever-se no curso de teatro laboratório.

Completando 20 anos em 2010, a ELT é uma das escolas teatrais de referência do País. O corpo docente é formado por mestres que são também artistas do teatro brasileiro contemporâneo, como Antônio Rogério Toscano, Edgar Castro, Georgette Fadel, Gustavo Kurlat e Verônica Nóbili.

A documentação básica para a inscrição é xerox do documento de identidade e uma foto 3x4 recente. O local é a sede da escola (Praça Rui Barbosa, 12), no bairro Santa Terezinha, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h e das 19h às 22h. O telefone para informações é 4996-2164.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;