Cultura & Lazer Titulo
S.Bernardo encerra mostra
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
09/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


São Bernardo prossegue nesta semana com sua 4ª Mostra de Teatro das Oficinas Culturais. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro Elis Regina (Avenida João Firmino, 900, tel: 4351-3479.

Na sexta-feira, às 20h, a peça De Romeu e Julieta Todo Mundo tem um Pouco é apresentada pelos alunos da Oficina de Teatro 3 do Centro Cultural Baeta Neves. Uma trupe circense conta a famosa história de amor em tom de musical ou cabaré.

No sábado será a vez de Entre Guerras, Valentin. Baseado no trabalho do alemão Karl Valentim, mestre da comédia satírica, o espetáculo apresenta nove esquetes com situações cotidianas que se mantêm atuais.

No domingo, dia 14, haverá as duas últimas apresentações da mostra. Às 16h, Revolução na América do Sul é um texto de Augusto Boal, o criador da técnica do Teatro do Oprimido. Mostra um operário que tenta pedir aumento ao patrão.

Às 19h, alunos da Oficina de Comédia dell'Arte do Centro Cultural Antônia Marçon Bonício, sob coordenação-geral e direção de Ivanildo Piccolli, apresentam histórias que surgem da relação entre diversos tipos, como o patrão mesquinho, empregados espertos e jovens com paixões impossíveis, entre outros.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;