Esportes Titulo Oficial
Finazzi acerta rescisão de contrato com o S.Caetano
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
20/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Agora é oficial. O atacante Finazzi rescindiu contrato com o São Caetano e não faz mais parte do elenco. Na tarde da última sexta-feira, o jogador se reuniu com a diretoria e acertou o fim do acordo que terminaria apenas ao final do Campeonato Paulista.

Finazzi agora analisa propostas de clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro para definir o futuro. Botafogo-RJ, Santos, Náutico, Vasco, Paraná e Ponte Preta teriam sondado o atacante.

Apesar da passagem discreta pelo Grande ABC, o jogador avalia como "excelente" a média de gols no clube. "Todo atleta depende do treinador para poder render dentro de campo. Infelizmente tive poucas oportunidades. Mesmo assim, em nove jogos pelo São Caetano, marquei seis gols. No Corinthians, fiz três gols em cinco jogos neste ano", disse.

Finazzi contabiliza apenas as partidas em que saiu como titular. "Teve muito jogo que atuei dez ou 15 minutos. Aí, nem conto", justificou o atacante.

Aos 35 anos, o matador garantiu que está longe da aposentadoria. "Enquanto estiver bem, vou continuar. Quem sabe em 2009 não repito o rendimento de 2007, quando, apesar do rebaixamento do Corinthians, consegui fazer boas partidas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;