Esportes Titulo Brasileirão
Mesmo após falha, Felipe segue com as provocações
Rafael Presilli
Especial para o Diário
21/07/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O goleiro Felipe continua sendo o centro das atenções no Parque São Jorge. Depois de falar durante a semana que derrotar o clube de sua terra natal teria gosto especial, por se considerar torcedor do arqui-rival Vitória, onde começou sua carreira como profissional, o camisa 1 foi obrigado a reconhecer o erro do gol que derrubou o último invicto da Série B.

Mesmo assim, ele não deixou de provocar o rival. "Espero que no fim de ano, quando estiver de férias, possa sacaneá-los de novo com o Corinthians na primeira divisão e o Bahia, quem sabe, não" alfinetou.
Elias, autor do gol do Bahia, aproveitou a repercussão do resultado para criticar o goleiro do Timão.

"Às vezes, as pessoas têm de pensar um pouco antes de falar", disse o meia. "Todo o mundo achava que a gente ia vir para tomar goleada. Mas trabalhamos muito. Tem de se respeitar o Bahia e nós também. Se ele f alou, tem de arcar", completou.

A vitória do Bahia encerrou a maior invencibilidade em Brasileiros, desde que foi adotada a fórmula dos pontos corridos na Série A, em 2003; e na Série B, em 2006.

RECORDE
O jogo no Pacaembu também quebrou outro recorde, o de público. Com 33.205 pagantes, a partida entre os campeões brasileiros superou a marca de 32.232, de Corinthians 3 x 2 CRB, estréia do Alvinegro na divisão de acesso. Dos cinco maiores públicos da Série B, o Corinthians foi mandante em quatro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;