Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Enviado de Bush examina com o Vaticano situação no Iraque


Da AFP

09/04/2003 | 12:02


O enviado do presidente dos Estados Unidos George W. Bush, John Bolton, se reuniu nesta quarta-feira com as autoridades do Vaticano para examinar a situação no Iraque. Durante o encontro, Bolton agradeceu a disponibilidade da Igreja católica em enviar ajuda humanitária ao Iraque e assegurou que seu governo respeitará as convenções de guerra.

O representante americano, subsecretário para o Controle de Armas e a Segurança Internacional, foi recebido no palácio apostólico pelo ministro das Relações Exteriores da Santa Sé, monsenhor Jean-Louis Tauran.

Essa é a primeira missão diplomática ante a Santa Sé de um alto representante da administração Bush depois dos atritos surgidos pela guerra contra o Iraque iniciada há três semanas, à qual o Papa João Paulo II se opôs firmemente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;