Tecnologia Titulo
Sony anuncia parceria entre PlayStation e Discord
Bianca Bellucci
Do 33Giga
04/05/2021 | 09:18
Compartilhar notícia


A Sony anunciou nesta segunda-feira (3) que está formando uma nova parceria entre PlayStation e Discord, software de chats em grupo. A ideia principal é unir as experiências em consoles e mobile a partir do início do próximo ano. O anúncio feito por Jim Ryan, presidente e CEO da empresa japonesa, não deu mais detalhes sobre esta integração.

Leia mais:
Among Us estará disponível para consoles PlayStation ainda este ano
PS Plus em maio tem Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest

O executivo também informou que, para apoiar a parceria entre PlayStation e Discord, a Sony fez um investimento minoritário na plataforma de comunicação. O aporte faz parte da rodada Série H de financiamentos. Valores não foram revelados.

É importante destacar que o anúncio da parceria entre PlayStation e Discord chega pouco depois de relatos que o serviço interrompeu negociações com compradores em potencial. Entre eles, estava a Microsoft, concorrente direta da Sony, com o console Xbox. De acordo com o site Bloomberg, a empresa ofereceu US$ 10 bilhões.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;