Esportes Titulo
Dedimar pode ser a novidade no S.Caetano
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
14/05/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


A tarefa do São Caetano é das mais difíceis para esquecer a derrota na estréia do Campeonato Brasileiro da Série B, para o Criciúma, no último sábado. O Azulão encara, agora, nada mais nada menos que o time que melhor se apresentou na primeira rodada, o Vitória, e assumiu a liderança da competição. A vantagem do time do Grande ABC, desta vez, é jogar em casa, sábado, no estádio Anacleto Campanella. Será sua estréia diante da torcida.

Esta deve ser, também, a partida em que o zagueiro Dedimar fará sua estréia com a camisa do São Caetano. O jogador, que inclusive já foi atleta do Vitória, poderá ajudar o time do técnico Jair Picerni não só comandando a defesa, mas também nas jogadas de bola parada. Dedimar é um especialista em cobranças de falta e escanteios.

A derrota para o Criciúma por 3 a 2 só não foi pior porque muitos clubes tropeçaram na primeira rodada da competição nacional. Assim, o Azulão conseguiu segurar a 13ª colocação no Brasileiro, com um saldo de um gol negativo.

O Vitória, por sua vez, está no topo da tabela, depois da goleada em cima do Avaí, em Salvador, por 5 a 1. O saldo de quatro gols do time baiano facilitou sua colocação na tabela.

Outros quatro reforços também podem surgir na equipe: os meias Glauco e Athos e os atacantes Júnior e Luan. O lateral-direito Peter foi o único que estreou até agora.

Jair Picerni tem uma semana para treinar a equipe e acertar os erros que o time cometeu em Criciúma. O treinador terá dificuldades, já que a equipe perdeu seus dois laterais – Paulo Sérgio pela direita e Triguinho, pela esquerda, que davam ao time poder ofensivo. Triguinho foi para a Bélgica para finalizar sua transferência para o Anderlecht.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;