Márcio Bernardes Titulo
Ingressos mais caros

A Fifa não quer nem saber de entretantos, muito menos entrementes; mesmo com a intenção de Dilma Rousseff em cumprir o que diz a lei no Brasil,

Especial para o Diário
11/10/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


A Fifa não quer nem saber de entretantos, muito menos entrementes; mesmo com a intenção de Dilma Rousseff em cumprir o que diz a lei no Brasil, podem apostar que não haverá meia-entrada na Copa do Mundo de 2014.

O Congresso Nacional vai aprovar as Normais Gerais da Copa e, excepcionalmente, acabará com o benefício para estudantes e aposentados.

Outra coisa que já estão criticando antecipadamente é o valor dos ingressos no Mundial. Mas aí não tem saída e nem é possível pedir clemência. Não é o maior evento esportivo do mundo? Que se pague por isso!

Sempre defendi que os ingressos fossem cobrados de acordo com o nível dos espetáculos. Ninguém reclamou dos custos do Rock in Rio. Nem protestou dos preços dos shows do U2 e dos Rolling Stones.

Um jogo de futebol entre América-MG e Avaí não pode ter bilhetes custando a mesma coisa que um clássico entre Corinthians e Palmeiras.

Quando entenderem que uma coisa não é igual à outra coisa chegaremos a um acordo.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Mesmo contra fraco adversário a Seleção Brasileira decepcionou na sexta-feira. E o torcedor pode esperar qualquer resultado no México hoje.

Contra a Costa Rica o que desagradou foi o fraco futebol. Nesta fase de transição e testes não se deve esperar muito da Seleção.

A minha grande preocupação é Mano Menezes. Não sinto firmeza no treinador e não sei se ele conseguirá montar o time ideal para 2014.

A ESTREIA DE ADRIANO

Não imaginava que o atacante tivesse tanto prestígio. Mesmo acima do peso e completamente fora de forma, a sua primeira partida pelo Corinthians foi o assunto da semana passada e com certeza os comentários se estenderão por esta semana também.

Os quase 40 mil torcedores que foram ao Pacaembu pressionaram o treinador para que ele entrasse antes. Mas foi melhor assim. Nos 13 minutos em que ficou em campo Adriano deu um toque na bola e perdeu chance excepcional, numa jogada de bom- caráter do Ramirez.

É importante ficar claro que ele perdeu o gol porque não teve a mínima condição física de chegar numa bola fácil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;